COM A QUEDA DE PARTE DA PONTE SOBRE O RIO MOJU, UNIÃO DE ESFORÇOS PARA AMENIZAR OS PROBLEMAS

By | março 29, 2014 Faça um comentário
Após o acontecido com a queda de parte da estrutura da ponte sobre o rio Moju, atingida por uma balsa carregada de óleo de dendê, instalou-se o caos nos primeiros dias no município, afetando diretamente a economia do estado, pois esta ponte é de suma importância para a ligação com o sul do Pará. 


 O governo do estado disponibilizou duas balsa que estão fazendo o transporte de veículos e passageiros. será ainda construído um novo porto de desembarque, localizado na área da antiga Expobras, destinado apenas a carros de passeio, vans, ambulâncias e ônibus. O porto antigo somente caminhões e carretas, o que diminuirá o fluxo no centro da cidade. Além disso, algumas ruas serão asfaltadas ou recuperadas para que o trânsito flua tranquilamente.
Foto: Iracema Castro
O governador simão Jatene esteve esses dias no município para verificar in loco a situação. O prefeito Municipal, Deodoro da Rocha, conhecido por Ieié, e toda sua equipe administrativa estão dobrando esforços para que a população possa sentir menos o impacto causado por esse desastre.
Nós mojuenses estamos torcendo para que tudo se resolva o mais rápido possível, visto que o prazo para reparo ou reconstrução da ponte é de no mínimo 1 ano e  6 meses.


Foto: Iracema Castro

Porto da Balsa próximo à ponte
Foto: Iracema Castro















Local onde será construído o novo porto de desembarque.


Foto:Iracema Castro



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: